Mais praticidade para atender à sua empresa.

Após 41 anos de muito trabalho no setor alimentício, a Cook Brasil sentiu a necessidade de fazer uma repaginada no visual, na comunicação e na acessibilidade. Hoje contamos com um novo site, uma nova cara e um novo jeito de cuidar da alimentação da sua empresa.

Ao decorrer desses anos, a Cook Brasil cresceu, conquistou a confiança de muitas empresas e abriu os braços para os mais diversos setores, sempre em busca de atender com primazia e excelência em todas as refeições, independente do setor. Começamos a atender os hospitais da rede pública lá em 1989 e pouco depois expandíamos para restaurantes abertos ao público, a estudantes, empresas privadas, estaduais e federais – um caminho trilhado com muita dedicação, planejamento e paixão.

Hoje, tanto tempo depois, percebemos que essa história também deve ser vivida de outras maneiras:  pelas redes sociais, pelo boca-a-boca e pelo sabor que cada um experimenta no dia a dia graças ao nosso trabalho, afinal a hora do almoço é sagrada e não há prazer maior para nós preencher este momento pessoal com nosso toque, cuidado e amor.

Essa nova história tem um novo rosto e as mesmas motivações que servem de guia para nós desde 1979, que uniram mais de 2000 colaboradores em busca de um único, saboroso e pontual objetivo. Agora você conta com um novo lugar para acompanhar essa história e esperamos continuar escrevendo muitas outras com você do nosso lado.

Conte conosco, a qualquer momento.

(31) 3214-6134
(31) 3214-6100

Uma empresa do
logo-grupo-gvu
Contato

+55 (31) 3214-6134
+55 (31) 3214-6100

Endereço

Av. Raja Gabáglia, 285 – Segundo Andar – Cidade Jardim, Belo Horizonte – MG, 30380-103

Abrir WhatsApp
Fale com a CookBr
Olá.
Em que podemos lhe ajudar?